segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Incondicional

Se houvesse mágica, eu diria três ou quatro palavras e me colocaria aí dentro.

Se houvesse lógica, você veria que minha entrega é incondicional, e me aceitaria.

Mas não há mágica ou lógica no amor. Nele, o certo perde o sentido. O erro vira acerto.

O pulsar vale mais que o pensar. A fase é essa: eu pulso, você pensa.

E se eu parar pra pensar? E se você resolver não pulsar? Não há mágica.

O mundo continuará a girar. Eu seguirei sendo seu guia. Como sempre. Desde sempre. Você vendo ou não.

Mas a mágica pode simplesmente virar lógica. Aí, como num quebra-cabeça, cada peça se encaixará. E fim. Começo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não existe paixão sem loucura... Se fosse sã, não seria paixão... Não serviria pra quebrar regras, paradigmas, obstáculos, transpor barreiras.
Não seria capaz de fazer alguém sair do chão com um beijo... um beijo capaz de despertar a vontade de beijar a vida inteira.

Sabe... No fundo, se todos soubessem que o último beijo seria o último, não existiria o último beijo... Existiriam beijos intermináveis. É assim que devia ser... É assim que é... na paixão.

Anônimo disse...

Que lindo!
Quero um pra mim.

Anônimo disse...

obs: um exemplar dessa história e não um poema! desculpe, me expressei mal no anterior... ;)

Anônimo disse...

queria que esse dia de fim e começo chegasse logo...