quinta-feira, 9 de abril de 2009

A mulher mais linda do mundo

Hoje, no bar, me apaixonei
Pela mulher mais linda do mundo
Ela vestia todo branco
E sorria seu olhar brilhante
E ela bebia e cantava e viva!
Eu, na minha fossa, só olhava
Cada vez que aqueles olhos
Iam atender uma ligação
Fora da mesa, eu pensava:
“Filho da puta que está ligando,
deixa ela aqui pra mim”
Então a madrugada entrou
Bebemos mais e mais
E bem pro final ela levantou
Chamou um puto pra dançar
E cantar aquela canção
Eu sabia, caralho, eu conhecia
Levantei pra pagar a conta
E olhei aquele corpo bailando
Passei pela porta e esbarrei
Nos olhamos e ela me puxou
Disse: “Vem dançar comigo”
Estávamos no meio da rua
A cantar aquela canção
Eu sabia, caralho, eu conhecia
E cantei todo meu espanhol
Naquele ouvido iluminado
Depois, pensamos juntos:
Hoje vamos ficar aqui
E ficamos, até amanhecer
Até anoitecer novamente
Até amanhecer outra vez

Eu, sem fossa alguma
Com a mulher mais linda do mundo

Nenhum comentário: