sábado, 17 de junho de 2006

Sábado

Tirei o sábado pra chorar

Pra lembrar de tudo que perdi
Que perdi você
Que perdi a piscina
Que perdi o riso
Que perdi o sol
Que perdi o carro
E as músicas no carro

Tirei o sábado pra chorar

Pra lembrar de você
Do seu cheiro
Do seu gosto
Do seu gozo
Do nosso jeito
De nós
E do mundo de nós

Tirei o sábado pra chorar

Sem alarmes, sem surpresas
Ouço tanta coisa
Nada me diz o que ouvir
Só queria te ouvir
Só queria voltar
A viver

Ao lixo a métrica
Ao lixo a glória
Ao lixo meu egoísmo

Só te queria aqui
Que saudade!
Quanta dor
Até quando?
Ainda estou aqui
Ainda

2 comentários:

Juliana Szabluk disse...

tirei o sábado pra fugir
fugir dos meus sonhos
de meus devaneios
de meus anseios
tristes e enfadonhos

tirei o sábado pra mentir
mentir pra mim mesma
mentir pra vizinha
mentir pro cachorro debaixo da mesa
menti tanto que acabei sozinha

tirei a semana para morrer
perdi braços pernas sorrisos em vão
fui me perdendo
fugindo e mentindo
perdi cabeça
pedi razão



:*

Anônimo disse...

Amigo, deixa eu te dizer uma coisa de quem é mais experiente e te ama...

O que você tem nas mãos, mas parece não saber, é o que as pessoas por ai costumam chamar de amor...

Talvez lhe falte apenas base para comparação; talvez, você esteja sofrendo sem motivo, e perdendo o motivo que você tem para ter paz.

Não busque o que não há. Paixão só funciona no cinema e nos livros de romance. Homem sério, não se apaixona. Ama.

Não perca por querer o que todos nós queremos e não temos.

Se cuida.