domingo, 7 de dezembro de 2008

Pânico

De repente isso
Que chega sem mais nem menos
Que dói no peito, na garganta
Que seca a boca, deixa tonto
Que falta o ar, que falta o chão
Toda a certeza de morte está aqui
Toda a certeza de morrer

Mas não, agora eu sei que não
Ainda assim eu sinto tudo
Sozinho, dói mais, mas
Não posso evitar os lugares
Ontem saí e foi horrível
Aquele monte de gente
Falando, rindo, fedendo

Minha casa também aperta
À noite tentei ver algo na TV
Uma falta de ar não deixou
Eu tô tentando lutar
Eu não posso me isolar
Eu não posso me entregar
E tudo parece um filme

Para dormir, sublingual
Para acordar, a luz
Para viver, sabe lá

4 comentários:

Carolina Augusta disse...

e quem sabe o que é preciso pra viver??????


....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Creco disse...

You'd better get on your knees and pray, panic is on the way...

Unknown disse...

Para viver??a vidaa =)

beeijo babe