quinta-feira, 19 de março de 2009

Um desatino

Se eu pudesse ser o que querem
Seria uma canção de Roberto
Com o amor vencendo enfim
Seria um samba de Noel
Num romance de botequim
Ou um poema de Vinicius
Sem porre, sem folhetim

Ou poderia ser uma pausa
Uma pausa
Uma pausa
Uma...
... pausa

Se eu pudesse ser o que querem
Seria o respiro de uma valsa
O acorde em que se cala
Ou então uma cena forte
Com cheiro de adrenalina
O momento em que termina
Toda tela apaixonada

Ou poderia ser um nada
Um nada
Um nada
Um...
... nada

Se eu pudesse ser o que querem
... mas sou isso, a pausa e o nada
O vento alimentando brasa

Se eu pudesse ser o que quero
... sendo isso, um desatino
Aceito o que traz o destino

2 comentários:

Creco disse...

E o destino, meu amigo, é puro Nelson Rodrigues.

Carolina Augusta disse...

Adorei!

até roubei, com devidos créditos, é claro.

eu tbm aceito o que traz o destino.....

Beijos!