domingo, 21 de novembro de 2010

Que assim seja

Se seus olhos
Olhassem meus olhos

Desde agora
Até o momento do fim

Pedindo abrigo
Pegando fogo

Eu juro que iria correndo
Eu juro

Faria do mundo um lugar
Onde só existisse
Uma coisa

Que seria amor
Pois que seja


E se sua pele tocasse
Para sempre a minha

Como agora
Enroscada em mim

Suando junto
Pegando fogo

Eu correria ainda mais
Eu juro

Faria desta casa um lugar
Onde só existisse
Amor. E seríamos
E que assim seja

Um comentário:

Emanuelle Figueiredo disse...

Oi!
Passei aqui pra te falarar que eu gosto muito do seu blog e que visito sempre (talvez você não saiba disso porque, por causa da correria do dia-a-dia eu não costumo comentar nas postagens)
E por eu gostar tanto do seu espaço, o indiquei ao Prêmio Dardos. Para entender melhor é só passar no meu blog (mais precisamente neste link): http://mundoforadagua.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

Parabéns por seu lindo blog.
Beijos e Queijos ;*