quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Virei canção

Escrevo quando rio, escrevo quando choro
E acho que, acima de tudo, escrevo pra viver

Porque o que passa, fica em mim
Fica sim e nada me esquece do que é bom

Então escrevo mais, chorando ou rindo
Indo ou vindo, apenas ficando aqui

E quando choro, sai esse mar de dor
Vira essa ressaca infinda, esse fim de mim

Mas, se é que alguém há de perguntar,
Hoje escrevo apenas para gargalhar

Pois o riso também vive de sonhar
E hoje sonho. Me diz, para que despertar?

Sonho um: estou aqui, você ali, estamos sós
Sonho dois: você ali, passei ali, ficamos nós

Sonho três: você, eu, ficamos, estamos
O quatro pode ser realidade. Ou pode não

Você sabia que o que me atrai é a indecisão?
E você, está disposta a mudar meu coração?

Ah, você: prazer, é a voz do não. Bate, bate
Não estou em casa. Saí pra viver. Virei canção

Nenhum comentário: