quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Os Olhos Não Traem

Tô enferrujando, quase não consigo escrever. Mas meus olhos não me traem. Tenho visto muito. Demais até. Olha:

O gol do artilheiro tava impedido.
O mendigo segue cantando aqui na rua.
A vizinha briga com o frouxo do marido todo santo dia.
Meu cachorro é um misto de autista e esquizofrênico.
Os olhos verdes são os mais lindos.
Eu sei que você não estava onde dizia.
O velhinho com a carroça abre meu lixo nas madrugadas em busca de sucata.
Minha merda anda mole demais.
Minha amígdala segue enorme.
O Chico tá com cara de idoso orelhudo.
Tinha um pentelho no meio do arroz.
O céu é sempre azul por aqui.
A poeira é gigante.
O lençol ficou manchado.
O piso tá sujo de novo.
E seu blog, ah... esse blog é invisível.

Tem alguém ainda olhando pra ele?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ver nada tem a ver com sentir.
Inspire-se nos olhos verdes... vê-los te faz sentir?
Sim, continuamos aqui, leitores.

Unknown disse...

eu olhei e gostei... bom!

*Carol Carolina* disse...

tirou a poeira é?!*rs

texto meio preguiço o seu, mas cheio de verdades.

beijos querido

Creco disse...

É, eu meio que desencanei.
Mas insisto. Até que vale a visita.